terça-feira, 23 de setembro de 2008

Segundo o dicionário a palavra DESTINO diz que uma das coisas que constituem a vida humana é a sucessão de fatos que podem ou não ocorrer trazendo fado ou sorte. Digo-lhes amigos que a sorte foi nossos caminhos cruzarem e formarmos esta confraria que nos une cada vez mais. Lá, no Aurélio, também diz que se trata de lugar aonde se dirige alguém ou algo a uma direção, pois agora, temos um novo membro desta irmandade falo da Lara Sayuri (22/09/08), uma flor em formato de gente, que começa a traçar seu DESTINO, e que terá um grupo de pessoas dispostas a amar e cuidar para que seu caminho seja glorioso e cheio de alegria. Eu, como madrinha, garanto que terás muitas felicidades e uma mão forte para as dificuldades, já que o DESTINO quis que nos encontrássemos nesta estrada. Na qual espero que seja longa e próspera para todos nós.



Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você

Vem, Óh meu bem
Não chore não......
Vou cantar pra você

Vem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você

Nenhum comentário: