terça-feira, 26 de agosto de 2008

Carta aberta para minha afilhada Lara !

Lara minha pequena flor, tenho certeza que você herdará o melhor de teus pais, pois seria impossível o contrário. Porém se herdar a retidão de caráter, a inteligência, a vontade de conquistar o melhor e a gana de vitórias do teu pai, aliado a vontade de crescer e aprender, o bom gosto, a beleza, a sutileza, a inteligência, a elegância e o amor pelos seus de tua mãe, e se você conseguir absorver a paciência, dedicação, sensibilidade e "No stress" de tua madrinha, tranquilamente será uma grande garota. (Embora teu pai e eu, prefiramos que você permaneça para sempre uma menininha, eheheheheheh)

Considero-me um homem de extrema sorte, por ter sido escolhido por teu pai e por tua mãe como teu padrinho. Sinto-me já guardião da pureza e da inocência, aliás é nesse momento, depois de quase 25 anos de cumplicidade e amizade com teu pai percebo que realmente ele confia e acredita em mim, pois me chamou para ser o guardião junto com ele do seu bem mais precioso.

E hoje voltando, pela estrada, "(aliás, quando tiveres consciência das coisas saberás que teu pai e teu padrinho conquistaram muitas coisas assim, na estrada, buscando e sempre correndo atrás)", escutando um som no carro, ouvi esse e na hora pensei em você, minha afilhadinha já tão amada e esperada.


Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência ...

Um comentário:

Unknown disse...

SEM COMENTÁRIOS....Me deixou sem palavras...fiquei só com as lágrimas...muito lindo mesmo, estou cada dia mais certa que fiz a escolha certa dos padrinhos para minha linda Lara...Um beijo grande!