quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mazaaa que orgulho!

Texto do Clic Esportes

30/03/2009 | 20h32min

Kaká: Cinco dias no Beira-Rio valeram mais do que cinco semanas no Milan

Meia treinou normalmente nesta segunda e não sentiu dores

Depois de um período de recuperação, o meia Kaká treinou normalmente nesta segunda-feira, no campo da PUC e está confirmado para a partida contra o Peru, às 21h50min desta quarta-feira. Após o trabalho desta segunda, o jogador do Milan elogiou o tratamento recebido no Beira-Rio.

– Este período de cinco dias de recuperação no Beira-Rio valeu mais do que as cinco semanas que passei tentando me recuperar no Milan. Agradeço a todos os que tiveram trabalhando comigo este tempo aqui. Minha melhora foi enorme e hoje não senti dor – afirmou, na entrevista coletiva.

Kaká se recuperou de uma lesão no pé. O jogador deixou claro que tem condições de jogo e que deseja começar a partida:

– Depois deste coletivo, vi que tenho condições. Gostaria muito de sair jogando, são seis semanas parado. Joguei 20 minutos contra o Nápoli, e estou um pouco sem ritmo, mas isto só se adquire jogando.

Com a volta de Kaká, a tendência é a de que Elano saia da equipe. Assim, ele atuaria ao lado de Ronaldinho, na armação.

– Já tivemos grandes atuações juntos, como na Copa das Confederações. Acho que podemos atuar juntos, é só questão de um se sacrificar. Um mais à frente do outro, trocando de função – explica.

No coletivo desta segunda, o treino da Seleção foi contra o time júnior do Grêmio. Para Kaká, esta foi uma excelente forma de motivação e experiência para os garotos.

– Todos sonham isto. Esta oportunidade foi uma grande experiência para todos. Espero que isto sirva de motivação para o futuro – finaliza.